sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LOOKS DO DIA:(Flare Style) (Functional Style)

Hi everyone;

Espero que tenham tido uma boa semana estejam a onde estiveram. Minha semana começou bem, tou contente por finalmente ter aberto meu blog, recebi vários parabens, continuações de sucesso e outros comentário super fofos. Cada dia que passa vou aprendendo melhor a usar esse "bicho de 7 cabeças" que é essa coisa de blog (nao sei onde é que eu tava com a cabeça quando me meti nisso), sofro horrores com esse tanto de tecnologia, mas o que importa e que consegui abrir meu blog sozinha em maio 2012, e ultimamente resolvi pegar nele e enfrentar o bicho de frente, afinal mora em mim uma mulher carregada de coragem (com ajuda do maridão e claro).
 Bom, hoje pra finalizar a semana montei dois Look bem diferentes, um que eu montei mesmo pro blog e outro com o qual eu sai de casa pq era prático, simples mas ou mesmo tempo com estilo.
Espero que gostem,
Xoxo
Lenemeida


FLARE STYLE






 CALÇA- Marisa BR
BLUSA- Forever21
SAPATOS- Imporio Naka BR
CARTEIRA- Duma bijouteria no BR
CINTO- Moschino
CASACO-Calvin Klein




FUNCTIONAL STYLE


SAIA- ForeignExchange
BLUSA- Hobby Lobby
CASACO- ForeignExchange
CINTO- Moschino
BOLSA- Olivia&Joy (comprado no Ross)
SAPATOS- Datelli BR

4 comentários:

  1. Adoro os dois looks, estao lindos. Minhas peças de desejo são estas calças e a saia comprida. A outra da mesma cor que vi no facebook, tambem. Ja vi que tenho que fazer uma lista, loool.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Afro-Vaidosas mais uma vês ;)
      Eu tbem adoro esse tipo de saias, sao práticos e fáceis de usar, quanto a CALSA eu amooooo, mas tou sempre na esperança de emagrecer pra ver se fica melhor, ;) mas enquanto couber nele vou usando, hahahahha...
      Bjos querida!

      Excluir
  2. Marleneee....adorei o blog! vC TA MUUUITO CHIQUE MULHER! SAUDADES BJAO E NAS CRIAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, obrigada pelo carinho de me escrever, valeu pelo elogio amiga ;)

    ResponderExcluir