domingo, 10 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA: (Domingo Cinza)

Oi genteeeeee da minha terra.
Imagino que vcs devem estar super, mega excitados com o carnaval ai a porta, e de certeza já tem gente lamentando que tudo acaba na quarta feira, "Oh nha povo e doente na carnaval"!!!
Por aqui nada, nada X nada! O carnaval por aqui e conhecido como " Mardi Gras", mas é mesma coisa que nada, tudo continua igual, os meninos vão a escola, os pais trabalham, eu posto no blog e fico fingindo e ignorando tudo o que tá acontecendo em São Vicente (nha terra)!
Bom, depois de tudo dito e claro que meu look do dia não tem absolutamente nada a ver com carnaval. Escolhi esse vestido por ser simples e prático para andar por ai num domingo, de inicio tava sol, mas agora que tá quase na hora de eu sair para almoçar o tempo estragou, chuvinha e temperaturas de 15graus , ai resolvi incrementar o look com itens de frio (ankle boots, e colete).
Espero que gostem e deixem comentários,
Bjosssssssssssssssssss para TODAS, e bom carnaval.



VESTIDO- Calvin Klein
BOTAS- Tabita, BR
CASACO JEANS- Marisa
COLETE DE PELOS- Jones NY, comprado no Ross

Lenemeida








2 comentários:

  1. Gostei mais da primeira foto, com o vestido puro :D

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada por deixar os dois comentários aqui no meu blog. Ja passei no teu, alias ja tinha passado antes de fazeres o convite, vou começar a deixar comentarios tbem no teu.
      Quanto ao look, eu gosto mais dele composto (o segundo), adoro montar looks! Nao considero só o vestido preto um look, eu gosto da composicao, da montagem, das misturas e do resultado final.
      Um baijao e mto obrigada por participar.
      Lenemeida

      Excluir