segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TENDÊNCIA-Anéis em forma de argola BALENCIAGA.

Hello Girls,

Desde que a marca BALENCIAGA lançou esse aneis "from Spring 2013 Collection", em forma de argola que fiquei completamente obsessed, e não parava de olhar outras marcas que podessem criar uma versão mais em conta desse mesmo estilo.








Eu particularmente prefiro os simples, sem essas argolinhas menores, são suuuuuuper lindos, simples e estilosos.




A noticia boa é que para além de a H&M ter inaugurado recentemente a sua loja on line aqui nos EUA, ele são a única marca com preço acessivel a onde encontrei esses anéis, custam $4.94 um pacote com 6 anéis desse estilo mais simples (que eu gosto mais) na loja, e on line fica um pouco mais caro por causa "shipment". E obvio que eu encomendei meu pacotinho on line correndo antes que acabem :).
E ai meninas, que acharam dessa nova tendência??? Very punk não é?! Eu simplismente A.D.O.R.E.I

XOXO,
Lenemeida



Um comentário:

  1. Achei lindo! Porém muito exagerado! Sei lá, não usaria em tantos dedos dependendo da quantidade de acessórios que eu estivesse usando, para ficar uma coisa com mais proporção!
    Se puder e quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho! Assim apoiamos umas as outras e crescemos juntas!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir