quarta-feira, 5 de março de 2014

LOOK DO DIA: (Minimalista)

Credooooooooo…
Depois de quase 2 meses sem abrir meu blog quase que não consegui o usar novamente…agora quase não tenho tempo para blogar, o trabalho (de uniforme), os filhos, a casa, o transito, me tiram todo o tempo para essa coisa de blog, mas e obvio que continuo a mesma, apaixonada por fashion e tentando sempre me manter actualizada ;)

O look que estou postando hoje foi o que usei ontem, bem prático, simples e minimalista, bom para um dia off, bonitinho, bem simple e constituido somente por quatro peças, o vestido, casaco, sandalha, e carteira.
Espero que gostem







VESTIDO AZUL ESCURO- H&M (coleção nova)
SANDALHA PRETA- ja nem me lembro, hahahahahaha
CARTEIRA-ForeignExchange
CASACO DE PELE- Comprado no Brasil (Ipanema)
ANEL- Kissimme Beauty (por US$1.00)
SANDALHA CASTANHO- Nine West (from Ross)

LENEMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário