terça-feira, 6 de maio de 2014

BOWL CUT-New Hair Style

A ideia era ir me livrando da escova progressiva que venho fazendo há anos e tentar encara meu cabelo natural de novo. Confesso que não sou mto fan de cachos (caracois) em mim, gosto de me ver mais de cabelo liso, mas manter o cabelo liso dá muito trabalho, exige tempo, é caro, e o cabelo vai estragando aos poucos (isso não quer dizer que não vou fazer de novo, mas tou dando um tempo). Por isso mesmo resolvi me livrar da parte que tava mais estragada.
Tá ai o resultado! Optei por esse corte porque dá para usar liso ou cacheado. Gosto das duas versões, o liso pq fica ridiculamente fashion ( do jeito que gosto de me ver), e em cachos fica fofo, prático, e também tem seu charme.
Espero que vcs gostem.
Beijo carinhoso.




Lenemeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário