sábado, 19 de julho de 2014

FAVORITOS DO VERÃO no meu closet.


Algumas das minhas peças favoritas desse verão:


 Esse chapeu que trouxe do Brasil e que uso mto a cada verão,


Jeans de cintura alta que adquiri no Target, super comfortavel e prático,


Maiô de banho (adoro maiô, acho super elegante e ajuda a disfarçar os quilinhos a mais),


Meu amado BIRKENSTOCK (não poria ficar de fora)


Kimono, essa peça super leve que veio para trazer mais charme e estilo na hora de montar look, perfeito para o verão,


Meu Ray Ban (uso mto, tomara que não saia de moda por agora),


O meu mais AMADO DESSE VERÃO,  Trench Coat de verão, adquirido no H&M por $20 (em promoção), amo, amo, amo… tenho usado mto com jeans e blusinhas bem leves, fica um charme,


Flat do MICHAEL KORS, flat e sempre flat, sempre cabe mais um no closet ;)


Conjuntinho fofo do Calvin Klein


Beijo Carinhoso

Lenemeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário