terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

UNHA DO DIA: (Resume)


Partilhando algumas fotos das minhas unhas que podem servir de inspiração na hora da escolher esmalte (verniz) para vossa semana.
Eu adoro minha unha natural ( sem gel, sem acrilico, sem SNS...) e faço sozinha em casa (nada de arrancar bife do meu dedo ;)), aliás faço quase tudo em casa, unhas, cabelo, depilaçao, clarear os pelos, peeling no rosto para minimizar as manchas, pintar o meu cabelo, corto cabelo dos meus filhos… enfim, tenho jeito, paciência e gosto de fazer essas coisas, fica mais barato, e se o resultado não sair bem é problema meu ;)
Espero que gostem das cores. Infelizmente não fotografei os esmaltes mas vou deixar as marcas e respetivos números por baixo de cada foto.


REVLON- Red tote 460

Risqué- Bonequinha Charmosa (velhinho, mas eu adore a cor)

REVLON- Enchanting 220

COLORAMA- Açaí
+
REVLON- Matte Top Coat 790 (melhor esmalte com efeito fosco que já usei, gosto muito ;))

 
CABANA (Kardashian Collection)- Bronzed Honey 832
+
ESSIE- Sparkle on top

LENEMEIDA

Um comentário:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderExcluir