quinta-feira, 23 de maio de 2013

LOOK DO DIA: ("Drop Beats, not Bombs")


Oi Amigas, tudo bem com vcs???
Eu por aqui continuo esperando meu hubby voltar de viagem, enquanto isso vou me ocupando com meus afazeres diários.
O look que usei hj tá bem simples, as fotos foram tiradas a pressa antes de sair de casa por isso não estão lá grandes coisas. A saia já usei antes, mas há uns bons meses atrás, o sapato também, e a bolsa virou perpétua aqui no blog. A única novidade de hoje é a camiseta ou tshirt do Abraham Lincoln super descolada e barata que comprei no Walmart. Eu sou super fan de camisetas com mensagens escritas, amooooooo mtoooooooo...
Bom espero que vcs curtem o look de hoje.
Beijão para todas as queridas que veem aqui visitar o blog
Love you all
Xoxo
Lenemeida







SANDALHA- Comprada no ROSS
SAIA- ForeignExchange
TSHIRT- Walmart
BOLSA- JustFab
PULCEIRA(calsadão) e ANEL- From Brasil

Xoxo,
Lenemeida


4 comentários:

  1. O azul fica-te a matar...Ai essa bolsa, é tudo de lindo :) Acessórios de arrasar...Enfim, tu arrasas meu bem...Bom fim de semana :)

    Puro Glamour By Kriola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Gata, Obrigada pela visita.
      Bjooooooooo
      Lenemeida

      Excluir
  2. Adorei!! Parabens pelo blog. Estou lhe seguindo beijinhos!

    http://camillaquintela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla Quintela por ter gostado, pelo comentario, e por me seguir.
      Bjoooooooo
      Xoxo,
      lenemeida

      Excluir