quarta-feira, 15 de maio de 2013

LOOK DO DIA: (LA Girl)

Oi Genteeeee...

Tudo bem???
Meu dia correu bem, mas agora a pouco no final do dia tive que levar minha filhota no hospital pq ela torceu o pé na aula de Taekwondo :( . Chorou mto, tão mimada, tão dramática, fez um escândalo, enfim, mãe tem que ter estrutura para essas coisas!
Mas antes de tudo isso ela me fotografou no look de hoje.
O look tá bem descontraído, camiseta, jeans, leather jacket, e saltos. Eu sou super fan de camiseta com mensagens escritas ou mesmo de banda desenhada, adorooooooo...
Espero que vcs gostem do look de hoje. Brevemente responderei aos comentários.
Bjo carinhoso a todas!








JEANS BOYFRIEND- By Target
CAMISETA- Forever 21
SAPATOS- Comprados no DSW
BOLSA- Forever 21
FITA CABELO- Claire's
PULCEIRA- JC Penney
CASACO DE COURO- Comprado em Ipanema, BR

Ps: Fotos tiradas pela minha filha Eva.

Xoxo,
Lenemeida





3 comentários:

  1. Oh, melhoras para tua bebe...
    Vamos ao look: Amei a Maxi Bolsa; o detalhe da pulseira de mão...Tou louca por t-shirt's nesses dias :) Amei simplesmente...

    PS: Dia kim bai visitau, nta roubau kel T-Shirt la ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Kriola Puro Glamour,
      Obrigada por passar sempre por aqui para uma vistinha, tou te devendo umas visitas ao teu blog tbem, mas jaja vou lá, tenho maior prazer em te seguir, tu es mto fofa, cheia de estilo e deveras glamourosa, hahahahhaha.
      Obrigada pelos elogios e pelas melhoras a Eva.
      Eu adorei o prit da bolsa tbem, achei linda demais, ainda por cima foi bem barato, tava na promo. A pulceira eu ja tava de olho numa faz um tempinho, so que queria gold, mas so achei prata, ma acabei comprando mm assim. A tshirt foi amor a primeira vista, fui passando e pegando, nem experimentei, mas ja sabia que iria gostar, tava certa, ADOREI, amoooooo camiseta.
      Bjosss fofa, obrigada mesmo por sempre me visitar.
      Lenemeida

      Excluir
  2. Gostei muito do look, cheio de personalidade e estilo!!!!

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir