sábado, 1 de junho de 2013

LOOK DO DIA: (Gladiator Sandals)

Hello Girls

O look que vou postar é de ontem, que usei para ir cantar os parabéns na escolinha do meu filho que completou 3 aninhos.
Todos os itens do look já foram usados em looks anteriores com exceção as sandalhas "Gladiador" que tá voltando de novo como tendência. Vou confessar que não sai de casa a procura duma sandalha gladiador para comprar, saí para dar um passeio e no meio de tantas "coisas" iguais umas as outras achei essa sandalha que ainda não tinha visto em lugar nenhum, nem sabia sequer que era tendência, comprei mesmo por ser uma "coisa" diferente, fora do comum! Mas aos poucos fui me dando conta que  afinal é mais uma tendência, passeando no Insta achei a Kourtney Kardashian usando uma, depois a Kate Moss, depois no inicio da semana fui no maior shopping de Houston GALERIA e vi uma loja dessas marcas bem caras (que eu nem entro só olho a montra) com uma em dourado. Daí então a fixa caiu. Ainda tem pouca gente usando, é novidade mesmo!
Espero que vcs curtem o look.
Beijos para todas








SAIA- Zara
BLUSA- Forever 21
SANDALHA- ForeignExchange
CARTEIRA- DIY (feita por mim)
COLAR- Zara
ANEL- Loja de bijoux em Sugar Land
CASACO JEANS- Marisa, customizado por mim com pérolas.

Xoxo,
Lenemeida

3 comentários:

  1. Adoroooo <3
    Tou In love pelas sandálias...
    Acessórios no ponto :)
    Beijão e Boa semana...
    Puro Glamour By Kriola

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cherie pelos elogios, e obrigada por sempre passar por aqui para me visitar.
    Bjo carinhoso,
    Lenemeida

    ResponderExcluir
  3. Adorei o maxi colar
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir