quinta-feira, 27 de junho de 2013

UNHAS DO DIA: (Unhas em Gel)


Hello Friends,

Hoje venho partilhar com voçês as UNHAS DE GEL que fiz pela primeira vez na vida! Gente eu não tenho palavras para descrever o quanto estou adorando ter as unhas impecáveis o tempo todo. Toda mulher detesta ter a unha mal feita mas as vezes os afazeres domésticos não permitem. Agora achei a solução! Unhas de gel!!!
Trouxe algumas fotos do processo da aplicação para partilhar com vcs.
As unhas ficam incrivelmente bonitas, brilhantes, do tamanho e  formato que a cliente quizer.
Fiz as minhas Unhas de Gel aqui mesmo em Cabo Verde, São Vicente com a profissional ANDREIA VENCESLAU (portuguesa), mto atenciosa e super profissional no seu trabalho.  Eu simplismente ameeeeeeeeeeeeeiiiiii... e não me canso de olhar para elas, :)



Aqui a Andreia Venceslau começando a lixar (limar) as minhas unhas.

Minha unha natural que depois da viagem Houston/São Vicente, optei por cortar porque estavam mto frágeis e com 2 quebradas.


Colocação da unha

Depois de cortadas com um instrumento próprio para corte desse tipo de unhas
Ficou faltando uma foto do processo da aplicação do gel em si, que é colocado sobre a unha natural e a postiça e é polimerizada (endurecida) com luz própria.
Quem segue meu blog sabe que virei fan de unha redonda, então pedi para ela fazer a minha unha redondinha do jeito que eu gosto. Essa foto abaixo a unha já está com o gel colocado e ela começa a fazer o acabamento.
Depois de todo o polimento ela passa o brilho final que tambem é endurecido pela luz


...mais fotos do resultado final
Gente uma das melhores noticias de todo esse processo é o facto de poder pintar as unhas de qualquer cor que eu quiser!!! Posso usar esmalte (verniz) avontade em cima desse gel sem problema algum, posso também remover todo o esmalte (verniz) com removedor de esmalte comum pq não estraga nem tira o brilho da unha em gel, ou seja quando quiser cor nas unha e só aplicar um esmalte (verniz) colorido, quando já não quiser mais essa cor e só remover com removedor e fico com a unha em francezinha que foi a base que eu escolhi fazer (poderia ter escolhido também uma base transparênte como unha natural).


 Aqui está todo o cantacto da profissional Andreia Venceslau para quem se interessar fazer marcação.

ANDREIA VENCESLAU
VILA NOVA
9988830


Obrigada Andreia pela atenção, carinho, e pelo trabalho incrível que voçê faz para nos tornar ainda mais femininas.
Beijo carinhoso,
Xoxo,
Lenemeida










Nenhum comentário:

Postar um comentário