quinta-feira, 25 de julho de 2013

LOOK DO DIA: (Mix De Prints; bolinhas, quadra, animal print no mesmo look)



Oi genteeeee...

Tudo numa boa?! Espero que sim!!!
Eu vou indo bem, de dieta mas bem. O look de hoje poderia se chamar "hoje fui assim", pq foi literalmente assim que sai de casa com minha filha para uma voltinha a tarde. O look traz um mix de print, entre bolinhas, quadras, e animal print. Não e fácil conseguir harmonia misturando mto prints ao mesmo tempo mas dá para fazer. Nesse caso a bolsa foi o item que veio criar essa tal harmonia e que acabou completando o look.
Poderia ter usado saltos num tom nude, mas optei pela perpetua (a que não sai do meu pé por transbordar conforto e versatilidade)
Espero que voces curtem o look de hoje!
Um beijão carinhosooooooooooo...






 Não poderia deixar de partilhar com voçês 2 itens fofos que adorooooo mto comprar, tou sempre comprando canecas e porta retratos, daqui a nada viro colecionadora, uns não têm nada a ver com os outros, mas como não posso comprar conjunto completo vou pegando os que gosto mais individualmente, ammmmmeeeeeeeei esses de hoje, são lindos, very Vintage, comprados no Target.

CALÇAS- Target
CAMISA- Hollister ( in store, secção masculina)
SAPATOS- Shasa
COLAR- Forever 21
BOLSA- Comprado no Brasil, feira de Macaé

CANECA/PORTA RETRATO- Target

XOXO,
Lenemeida

Um comentário:

  1. Oi flor tudo bem
    te convido a visitar meu blog
    http://blogluanagodoy.blogspot.com.br/
    se inscreve la eu retribuo
    beijao

    ResponderExcluir