sexta-feira, 19 de julho de 2013

LOOK DO DIA: ( Not really summer)


Gente querida do meu coração que me visita aqui no blog!
   Sooooo sorry por toda essa moleza que ando em criar novos posts, tive dando prioridades a outras coisas pessoais (recomeço da escola do meu filho, recomeço de Taekwondo da minha filha, compras de casa, arrumação de casa, compra do meu novo carro, desmontar malas, começar treino... enfim) eram mtas coisa por resolver depois das ferias, ando tão envolvida com meus assuntos pessoais que as vezes até me falta criatividade na hora de pensar em montar algum look.
Bom, mas hoje resolvi montar esse look e espero que vcs gostem! O verão daqui e bem xoxo, cinza e com pretenção para chuva o tempo todo, por isso o look não e propriamente um summer look, até pq todo lugar a onde se vai e um frio chatinho por causa do ar condicionado.
Bom, beijos e obrigada a todas que visitam o blog.
Lenemeida











...o make up ficou mais bonitinho ao vivo do que na foto, mas dá para ver mais ou menos né meninas?!


     Kit de make up que usei! Tons neutros que eu amo de paixão e um baton em cor de sangria.


   
                                                         SAIA- Mango
                                                         CAMISA- Pull&Bear (old)
                                                         CARTEIRA- Zara
                                                         SAPATOS- Shasa

                                                                      XOXO,
                                                                   Lenemeida



Um comentário:

  1. adorei esta pagina,prometo visita-la mais vezes. PARABENS PELO SEU TRABALHO BJSSS

    ResponderExcluir