terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: (Red Option)

Hellooooooooooo everyone,
 Happy New Year to all!

Quase nem comemorei a passagem de ano, tentamos sair para ver foguetes e movimento na rua mas beu, beu :( começou uma chuvada tivemos que voltar para casa com o champagne de baixo do braço. Acabei passando 12am em casa, mas não foi mau, até foi bem bom, no conforto e em boa companhia.
 Gente ando com mta preguiça de sentar no blog e fazer as coisas direito, nem sei bem se e preguiça ou se é pelo facto de todo o "meu povo" tar em casa de férias e prefiro aproveitar cada momento com eles. Creio que quando tudo voltar ao normal vou poder me didicar mais, fazer mais pesquisas e tornar o blog mais animadinho, assim espero :)

Bom o look de hoje ta legal, o que não ta nada legal e o corpinhooooooo (meu Deus, me ajuda a manter firme pq hj começei minha dieta, caso nao saibas!)
Para o "Look do Dia" de hoje, usei essa saia que comprei logo quando cheguei em Houston, acho-a bonitinha, mas o que me fez compra-la foi pq custou $7.00 num outlet mall que visitei, para falar a verdade nem experimentei, gostei do mix de cores e do preço e comprei, o caimento nao é lá grandes coisas, mas só fiquei sabendo dessa parte quando cheguei em casa :). O Sweater é novidade no closet, é bem quentinho e confortável.
 Bom espero que gostem do look de hoje, deixem comentários se poderem,
Beijooosssssssss
Xoxo,
Lenemeida







SAIA- Francescas
SWEATER- Mango
CINTO- Moschino
SAPATOS- Santa Lolla, BR
CARTEIRA- Love Culture
BRINCOS- Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário