domingo, 20 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: (Sunny Day)

Oi Meninas,

Aqui tou eu de novo para publicar o "Look do Dia" de hoje, o que eu realmente montei para esse dia. Não tem mto que ser dito, aproveitei que o dia tá super lindo aqui por Houston (por isso amo mto essa cidade, faz um frio danado entre 0/10 graus, mas nunca dura mais de 10/15 dias seguidos, sempre acaba abrindo um sol) e montei esse look com meu top cropped preferido do momento e calça flare de cintura alta (os 2 super tendência do momento). Gente não gosto mto de barriga de fora, acho deselegante, já lá vai o tempo do umbigo de fora (usei quando era adolescente) hoje em dia tá totalmente fora de moda e na minha idade com 36 anos seria um absurdo!!! Por isso se tiver que aparecer alguma parte da barriga vai ser desse jeito mais discreto, sempre usando uma peça de roupa de cintura alta.
 Como sempre espero que vcs gostem, deixem comentários se poderem,
Bjosssssssssssssssss
Lenemeida







CALÇA FLARE- Marisa, BR
BLAZER- C&A
TOP ONCINHA- Shasa
SAPATOS- Sonho dos Pés
BOLSA- Louis Vuitton
COLAR DE CRUZ- Babuska, BR

Xoxo, Lenemeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário