quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: (Bem Comportado)

Oi Genteeeee,

Tou bem contente, o tempo finalmente deu uma melhorada, continua mto frio, tipo 4 graus, mas pelo menos hoje teve sol, como dentro de casa não sinto frio resolvi montar um look, tudo o que eu precisava era de luz natural para as fotos, como o dia tá claro embora frio deu perfeitamente para clickar umas fotos.
 O look tá super "bem comportado" meninas, tipo tudo no lugar, hahahhaha, eu normalmente não gosto de compor looks tão certinhos, mas gostei desse, achei que ficou bonitinho, mto feminino. O colar é aquele que eu fiz há uns dias atrás e prometi usar num dos looks montados. A saia de cachorrinho e a blusa branca de seda são novidade, o resto e tudo "ja te vi".

Espero que gostem do look, deixem comentários se quiserem,
BEIJÃO para todas e continuação de boa semana.






SANDALHA- Nine West
SAIA DE CACHORRINHOS- Comprado no Target
BLUSA SEDA- Comprado num boutique aqui em Houston
BLAZER- C&A, BR
BOLSA- Louis Vuitton (original, e tomado a força da minha mãe)
MAXI COLAR- Feito por mim
OCULOS- Love Colture

Xoxo, Lenemeida

4 comentários:

  1. Oi!
    Amei esse Maxi Colar e o Blazer azul, muito TOP :)

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marinah Gattuso pelo elogio, pq fui eu que fiz o Maxi Colar!
      Beijãooooo

      Excluir
  2. Ola Lene amei esse look , principalmente a saia qe ficou mesmo diferente e lindo , ate encontrei ma saia identicano tom azul , fiquei com vontade de comprar mas nao sei se fica bem em min , sera que podes tirar a minha duvida ... mais uma vez nao esqueces dos Plus Size kkkkkkkk , queremos algmas dikas tambem , ajdaria bastante .... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sôsô, sei que tinhas dito que conseguiste escrever comentario, mas so hj tou vendo!
      Quanto a saia nao sei se te ficaria bem em ti pq nao te conheco pessoalmente, nao sei como te ficaria, mas com certeza deves saber quando uma roupa te favoresse ou nao!
      Quando ao Plus Size, ja tenho fotos prontas, so falta criar o testo e organisar tudo.
      Beijao querida,
      Lenemeida

      Excluir