sexta-feira, 5 de abril de 2013

DESEJO DO DIA


Meu desejo do dia de hoje já esta a caminho de casa! Comprei pela internet no site da "justfab". Tava querendo um bolsa desses faz tempooooo, mas óbvio que não tenho dinheiro para comprar o original da CÉLINE, então encomendei esse que é similar ao original. Acho linda, bem estilosa, e vou usar mto com certeza.
Espero que vcs gostem tambem.
Bjoooooooo
Xoxo
Lenemeida




Não e linda???
Compras on line é melhor coisa que já inventaram, hahahahhahahhahahha, adoro gastar tempo vendo itens, comparando preços.
Bjos,
Xoxo,
Lenemeida

6 comentários:

  1. Perfeição define. ♥ Obrigada pelo comentário, seu blog faz o meu estilo. Tem lookbook? Curti sua página para lhe acompanhar mais de perto :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a bolsa linda, incrivel Suellen.
      Olha eu nao tenho lookbook, mas me sinto tentada a fazer, tenho sim Fashiolista que gosto mto tbem!
      obrigada pela visita,
      Bjos
      Lenemeida

      Excluir
  2. Amei o post!
    Perfeito!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada querida.
      beijo carinhoso e origada pela visita.
      Lenemeida

      Excluir
  3. Adorei
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Cbblogers”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Luana Carvalho pela visit, ja passei no teu blog e gostei bastente, ben diversificado, you seguindo sue blog.
      Bjo carinhoso e obrigada pela visita
      Lenemeida

      Excluir