segunda-feira, 22 de abril de 2013

LOOK DO DIA: (Total White)

Hello Girls,

Im back with my "Look of the day" finally!!!
Sei que ando bem sumida com os looks do dia, mas semana passada o tempo teve bem feio e não entrava luz suficiente na sala para que as fotos ficassem bem nitidas, e tbem andei ocupada com meu filho menor em casa por 2 dias, mas fora esses bla, bla,blas aqui estou eu de volta a rotina.
O look de hoje vem todo branco, menos a carteira. Eu gostei mto desse vestido, achei simples, mas elegante e gostei do facto de poder usar com cinto (mais sexy) ou sem (mais despojado). O sapato foi amor a primeira vista e por incrível que pareça eu nao comprei logo, me conti e tomei um tempo para pensar, mas fui na loja logo no dia seguinte buscar pq eram poucos pares e pq não parei de pensar nele.
Espero que vcs gostem do look tanto quanto eu gostei.
Bjo Carinhoso a todas
Xoxo
Lenemeida









VESTIDO- Forever21
SAPATOS- Shasa
CARTEIRA- Lancel Paris
CINTO- sinto mto mas não me lembro.

Xoxo
Lenemeida



5 comentários:

  1. Adorei o vestido, lindo demais e a bolsa deu um 'tchan' no branco hehe

    Blog: Just Babis

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei o vestido :) :)

    ResponderExcluir
  4. o look e incriveeeeeeeeeeel,amei,mas eu gosto de um pouco mais de cor então clocaria um scarpin vermelho sera que focaria legal

    ResponderExcluir
  5. o look toto ficou lindo, prefiro com cinto.

    ResponderExcluir