sábado, 13 de abril de 2013

LOOK DO DIA: (Love Details)

Oi genteeeeee,

Tou passando para deixar o look do dia de hoje sábado! Só agora tou tendo tempo de fazer isso pq passei o dia todo envolvida com meus assuntos domésticos e no fim do dia peguei um cineminha para relaxar.
Esse post vai ficar por aqui porque já passa das 11pm e eu ta tou pingando de sono.
Espero que curtem o look e as fotos, Bjosssss a Todas
Xoxo
Lenemeida












SAIA COURO- Vintage
SWEATER- Zara
SAPATOS- Zara
BOLSA- JustFab
ANEL- Charming CHARLIE
ÓCULOS DE SOL- Aldo

Xoxo
Lenemeida






4 comentários:

  1. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E você tenha um ótimo final de semana.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa Lara pela msg carinhosa, e desculpa pela demora em responder, passar no teu fan page sim.
      Beijo carinhoso.
      Lenemeida

      Excluir
  2. Adorei os detalhes deste look: o sapato; o anel; a bolsa, enfim, tudo...Arrasando como sempre ...Beijinhos nha sampadjuda :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fofa, mim tbem e dod na esse anel, ta otchal super lindo pq mim e dod na es bicth (DEER), no outro dia um tava ta conduzi por pouco um ka atropela um, um fca fascinod de oia um assim tao de perto, nha corre e olte, e ele era ainda mas olte que nha corre, ele era majestosoooooo.
    Bjim, obrigada pa elogios.

    ResponderExcluir