domingo, 21 de abril de 2013

TENDÊNCIA: (Ombré Hair Color)


A Tendência para cabelos agora e o Ombré hair color, que não é mais nem menos que ter a cor do cabelo em dois tons diferentes, normalmente a raiz fica mais escura e as pontas bemmmm mais claras. Isso é o que acontece naturalmente no verão principalmente em crianças, mas numa versão mais extrema.
Deve-se levar em conta que para fazer esse processo o cabelo deve estar saudável e deve ser hidratado semanalmente para evitar ressecamento e quebra dos fios.
Bjosssss, bom domingo para todas,
I hope you like it
Xoxo
Lenemeida

OMBRÉ EXAMPLES

CIARA com seu exemplar de Ombré hair bem exagerado. Aqui nos EUA se vê mtas mulheres negras usando esse estilo como o da Ciara, elas adorammmm, normalmente o que fazem é usar seu cabelo natural com base (raiz) e colocam um aplique Tic Tac bem mais claro para criar esse contraste.


ASHLEY SIMPSON (bonito esse)

DREW BARRYMORE

Adorei esse, tá lindo DEMAIS

Fica lindo em cabelos ondulados


Beijossssssssss
Xoxo,
Lenemeida



5 comentários:

  1. linda postagem,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho muito lindo tenho vontade de fazer no meu só que ao mesmo tempo tenho medo de meche na cor natural do meu cabelo kkkk

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, eu tbem concordo que e preciso coragem, eu adoro essas mudancas tbem, mas como nunca saio contente do cabeleireiro entao acho que nao vou arriscar desse jeito tao drastico.
      Bjos, obrigada pela visita.
      Lenemeida

      Excluir
  3. Lenemeida, eu tenho muita vontade de fazer, mas falta-me coragem :( Vamos lá ver, se até o verão, eu me animo...Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir